Imprimir

Magnífica Residência de alto padrão com 4 quartos, piscina aquecida, energia solar, no bairro Água Verde.


  • 249.72 m²
    privativa

  • 249.72 m²
    total

  • 532.67 m²
    terreno

  • 4 quartos

  • 3 banheiros

  • 2 vagas

  • Mobiliado
Código: 3280
Valor de venda:
R$ 1.150.000,00
Cidade: Blumenau
Bairro: Velha
Entre em contato conosco!

Compartilhe



Simuladores

Sobre o Imóvel

Magnífica Residência de alto padrão com 4 quartos, piscina aquecida, energia solar, localizada no bairro Água Verde, bem próximo ao prolongamento da Humberto de Campos e a Ailos.

Esta é uma oportunidade única de adquirir uma casa deslumbrante, totalmente mobiliada, no coração do Água Verde, próxima à Barbearia Matos. Com um terreno espaçoso de 532,67m² e uma área construída de 249,72m², esta propriedade oferece luxo e conforto em cada detalhe.

A casa possui dois andares meticulosamente projetados: no andar superior, você encontrará três quartos, incluindo uma suíte e uma demi-suíte, uma ampla sala de TV, sala de jantar e estar, copa e cozinha, churrasqueira e uma sacada excepcional com uma vista panorâmica deslumbrante. No térreo, há um apartamento independente com um quarto, um banheiro, sala, cozinha e uma pequena área de serviço conjugada.

Além disso, a residência oferece uma garagem espaçosa para dois carros e uma piscina aquecida com um projeto de área de festas já elaborado. A infraestrutura é completa, com placas solares, sistema de alarme, aquecimento a gás, ar-condicionado em todos os ambientes, persianas e cortinas nas janelas, piso porcelanato, piso laminado e acabamento em gesso.

Localizada em uma rua tranquila, esta propriedade está convenientemente próxima à Cooper da Água Verde, Bavihaus, escolas, farmácias e diversas opções de comércio. Além disso, a região é livre de riscos de enchentes e deslizamentos, oferecendo tranquilidade e segurança para toda a família. Esta é a casa dos sonhos que você estava procurando!

Quer saber mais ou agendar uma visita? Ligue (47) 3339-1828 ou envie WhatsApp para (47) 99136-1828.

✨ Jacinto Imóveis | Comprar, vender ou alugar aqui é o melhor lugar!

Localização